por Itatiaia
Postado em 27 de Junho de 2025 às 09:00 hrs
Autoridades indianas conseguiram recuperar com sucesso os dados das duas caixas-pretas do avião Boeing 787-8 que caiu em Ahmedabad, na Índia , no último dia 12. A informação foi dada pelo governo indiano nesta quinta-feira (26).
Uma faxineira foi presa nesta terça-feira (24) suspeita de ter causado um incêndio de grandes proporções na ilha grega de Chios, na Grécia. Ela confessou ter jogado uma bituca de cigarro no chão, causando o incêndio, informou a agência grega ANA e o Corpo de Bombeiros.
Cerca de seis milhões de burros são sacrificados anualmente para uso medicinal na China, informou a organização The Donkey Sanctuary nesta quinta-feira (26). A ação traz graves consequências para comunidades africanas que dependem desses animais, ainda de acordo com a organização.