Blog do Zé Antônio

Jornalista, radialista e apresentador de TV

"Partirei feliz"

por

Postado em 14 de Outubro de 2026 às 09:00 hrs


A morte de Netinho, aos 60 anos, vítima de câncer, no sistema linfático, causou comoção entre os fãs. Em mensagem nas redes sociais, a equipe do cantor revelou que ele pertiu tranquilo e com a sensação de dever cumprido, algo que costumava repetir com frequência nos últimos meses.

"Partirei feliz, realizado, pois a vida me deu muito mais do que eu sonhei. Levarei comigo o sorriso de cada fã que foi feliz com a minha arte", dizia. 

Netinho lutava contra um linfoma de Hodgkin tipo B, que evoluiu para um quadro de falência renal e disfunção múltipla de órgãos. De acordo com o texto, as depedidas vão ocorrer de maneira discreta, e serão restritas a amigos próxomos e familiares, conforme um desejo do próprio cantor. 

Cantor Netinho

Nenhum comentário disponível até o momento.