por
Postado em 15 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
por Lucas Zacari 13 de janeiro de 2026 - Nexo
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
Durante a CCXP 2025 (Comic Con Experience), realizada em dezembro em São Paulo, o serviço de streaming Crunchyroll anunciou que a terceira e última parte da quarta temporada do anime “Dr. Stone” (2019) será ambientada em Araxá, cidade no interior de Minas Gerais. A sequência será lançada em 2026, mas ainda não há uma data exata prevista.
“Dr. Stone” é uma adaptação do mangá de aventura e ficção científica homônimo, do japonês Riichiro Inagaki, lançado entre 2017 e 2022. A trama mostra um fenômeno global em que toda a humanidade fica petrificada. Dois garotos, Senku e Taiju, conseguem se libertar depois de milhares de anos. Eles precisam restaurar a civilização através do conhecimento científico.
O anime dirigido por Shinya Iino esteve entre as 25 melhores produções da década de 2010, de acordo com pesquisa feita pela Crunchyroll em 2019. A plataforma de streaming de animações japonesas tem mais de 50 mil episódios e 25 mil horas de conteúdo.

por José Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
por José Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
por
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs

Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs

Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs

Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs

Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs

Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs

Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs

Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs

Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs

Comentários
por Jose Antonio Luiz Filho
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
por Itatiaia
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
O rapper Kyan é o novo reforço do Santos na categoria Fut7. O cantor, de 25 anos, anunciou a novidade nas redes sociais nesta terça-feira (13) e publicou registros ao lado de Neymar.

O mundo das artes e do humor corporativo perdeu uma de suas vozes mais conhecidas. Scott Adams, o criador da mundialmente famosa tirinha Dilbert, faleceu aos 68 anos.

O cantor Julio Iglesias foi denunciado por duas ex-funcionárias por tráfico de pessoas e agressão sexual. Segundo o elDiario.es, que obteve a queixa, as acusações se referem a fatos ocorridos em 2021. Eles podem configurar “tráfico de pessoas para fins de trabalho forçado e servidão”, além de “diversos crimes contra a liberdade e integridade sexual, como assédio sexual e agressão sexual”

O renomado chef francês Érick Jacquin , um dos jurados do MasterChef Brasil foi visto, nesta segunda-feira (12), em Belo Horizonte. Jacquin está na capital mineira para gravar episódios de outro sucesso de audiência: o programa “Pesadelo na Cozinha” .
Na manhã desta segunda-feira (12), a cantora Mara Maravilha anunciou em suas redes sociais o fim de seu casamento com Gabriel Torres. O casal tem um filho, Miguel Benjamin, de apenas 6 anos.
por Itatiaia
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs
O Brasil e a Arábia Saudita formalizaram nesta terça-feira (13) um memorando de entendimento para ampliar a cooperação bilateral no setor de recursos minerais. O acordo foi assinado em Riade pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e pelo ministro da Indústria e Recursos Minerais do Reino da Arábia Saudita, Bandar Al-Khorayef, após articulações realizadas no âmbito da missão brasileira no Oriente Médio.
Com vigência de cinco anos, o memorando estabelece bases para o intercâmbio de conhecimento técnico, o estímulo a investimentos e o desenvolvimento conjunto de tecnologias aplicadas à geologia e à mineração.
A iniciativa prevê cooperação em áreas como exploração, mineração e avaliação de minérios, além da troca de especialistas e da realização de programas de capacitação.

Comentários
por
Postado em 14 de Janeiro de 2026 às 09:00 hrs